Naked Labs lança balança 3D e convida utilizadores a despirem-se frente ao scanner

A Naked Labs está a convidar os utilizadores a despirem-se frente ao seu novo scanner 3D, como forma de manterem um registo detalhado da sua evolução física.

Quem se preocupa com a sua forma física já terá por hábito pesar-se com regularidade, mas a Naked Labs quer levar o conceito de tracking mais além, recorrendo a um sistema capaz de pesar e fazer o scan integral em 3D do corpo de cada utilizador, para registos mais precisos.

Poderemos considerar que este sistema é uma espécie de espelho do século XXI, pois assim não estamos dependentes da nossa percepção visual de como parecemos em frente ao espelho.

Como o scan integral 3D, o utilizador passa a ter medições exactas de diversos pontos do corpo, que revelam se as coisas estão a progredir como deseja… ou se se anda a cometer excessos, que rapidamente se fazem notar no scanner.

O sistema consiste numa pequena base, que serve de balança e também roda o utilizador em frente ao “espelho”, que contém o scanner 3D.

A balança/base tem carregamento wireless, bastando encostá-la ao espelho, e os resultados dos scans podem ser visualizados numa app, no smartphone ou tablet.

O custo do aparelho é de $500 – um valor que a Naked Labs diz ser altamente competitivo, uma vez que produtos idênticos, destinados aos ginásios, custam mais de 10 mil dólares.

Aberto até de Madrugada

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.