/

Música, dança e moda com Lady Gaga em Lisboa

1

ladygaga.com

Detalhe de “Cadeira Binária” do novo ARTROP, de Lady Gaga

A cantora norte-americana Lady Gaga regressa a Lisboa esta segunda-feira, para um concerto no Meo Arena que, segundo a promotora Ritmos & Blues, será “a maior produção” apresentada naquela sala de espetáculos.

O concerto faz parte da digressão “ARTPOP Ball Tour”, que termina a 24 de novembro em Paris e que já somou cerca de 900.000 espetadores.

Lady Gaga contará com 14 bailarinos e cinco músicos num palco que se prolongará pela plateia, através de duas passadeiras, sendo que uma delas desembocará num segundo palco, onde estará um piano.

Durante o concerto, que Lady Gaga apresenta como um espetáculo de “música, moda, dança e festa”, é suposto aparecer ainda um jardim insuflável.

Na atual digressão, que contou com quase oitenta concertos, a comitiva de Lady Gaga integra 144 pessoas, entre “banda, bailarinos, diretores criativos, estilistas, equipa de produção, ‘management’, técnicos e motoristas”, descreve a promotora portuguesa.

O espetáculo assenta no álbum “ARTPOP”, lançado há um ano, inspirado na ideia de “pop art”, de Andy Warhol, e no qual participam David Guetta, RedOne e R. Kelly.

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Germanotta, atuou pela primeira vez em Portugal em 2010, com o álbum “The fame monster”.

Este ano, Lady Gaga lançou, com o cantor Tony Bennett, o álbum “Cheek to Cheek”, no qual reinterpretam “standards” de jazz, como “Anything goes”, de Cole Porter, “Cheek to cheek” e “Let’s face the music and dance”, ambos de Irving Berlin.

/Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.