Mulher de Maicon sai em sua defesa e arrasa equipa médica do FC Porto

O defesa foi responsabilizado pelo segundo golo do Arouca, tendo sido muito assobiado pelos adeptos portistas. A mulher já saiu em sua defesa nas redes sociais e criticou a equipa médica do FC Porto.

Depois de um erro do defesa-central aos 65 minutos que provocou o segundo golo do Arouca, e ditou a derrota do FC Porto em casa por 1-2, o jogador foi fortemente assobiado pelos adeptos aquando da sua substituição.

Mas agora o que está a dar mesmo que falar é a reação da mulher do jogador, Úrsula Roque, que utilizou as redes sociais para criticar a equipa médica dos dragões.

“Eu vou apoiar-te sempre porque sei o tanto que ama esse clube por que tantas vezes já brigou comigo para focar no Porto! Quem está vaiando não sabe o que passou aqui”, começa por dizer a mulher na sua conta de Instagram.

“A culpa não é sua, já faz 4 meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem se diz doutores!”, acusa Úrsula.

“Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todo o dia para voltar a jogar e pede para parar e não pode! Cansei dessa merda aqui! Desculpa Maicon, sei que ama, mas eu já não aguento mais essa falta de dedicação e seriedade!”, conclui.

-

A publicação já foi retirada da rede social mas o tempo que esteve online foi suficiente para se espalhar um pouco por todo o lado.

De acordo com o Observador, as críticas chegaram ao próprio Instagram do jogador brasileiro que, com quase 37 mil seguidores, já foi alterado para uma conta privada.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.