/

Mulher de João Araújo pagou dívida do namorado da ex de Sócrates

7

José Sena Goulão / Flickr

Ex-primeiro ministro e ex-líder do PS, José Sócrates

Ex-primeiro ministro e ex-líder do PS, José Sócrates

A mulher do advogado João Araújo terá adiantado 229 mil euros para o pagamento de uma dívida do companheiro de Sofia Fava, a ex-mulher de José Sócrates.

Correio da Manhã relata que Alda Teles, a esposa do advogado de José Sócrates, “adiantou mais de 229 mil euros para travar processo de execução de partilhas”.

O pagamento terá sido feito a 11 de Junho de 2013, segundo relata o referido diário, que aponta que o advogado “João Araújo intermediou o negócio”.

Em causa estaria um processo de execução sobre Manuel Costa Reis, o actual companheiro de Sofia Fava, movido por um dos seus irmãos. João Araújo terá sido o advogado do namorado da ex-mulher de José Sócrates neste caso.

O Correio da Manhã acrescenta que o pagamento em causa suspendeu o processo de execução.

No passado já se noticiou que Carlos Santos Silva, o amigo de José Sócrates que está também detido no âmbito da “Operação Marquês”, estaria a pagar as prestações de um empréstimo de 760 mil euros contraído por Sofia Fava para comprar um monte no Alentejo.

ZAP

7 Comments

  1. Esfera – Quadrante – Área – Circuito – Canais – Pentiumvirato – Triangulação – Arco – Canais – Círculo (sem quadratura)
    … Uma curta frase com cada palavra… Não carece de imaginação e não há prémio.

  2. Sphia, loucamente apaixonado por ti.

    Sou carinhoso, na cama desvairado, muito bem apresentado, belíssima figura, estando apto a representar qualquer papel no cinema ou no teatro ou na passerelle, sou uma autentica preciosidade.
    Nao me quererás tu para teu namorado?

    Dava-me ca um geitao.

    • Não se “so phie lize” Portugal ainda não oficializou o terceiro género oh raparigo!
      O cortejo passa, impelido pelas cenouras do andor, com banda, muita pompa e ladaínhas ao vento, sem mulheres, machos aplaudidos por latidos de ala do fiel amigo à sombra de primaveras e rosa em riste provavelmente em homagem ao mel por derreter…
      -Não admira que para as instituições (poder constitucional, legislativo, político, tribunais) a corrupção até parece ‘os 3 macaquinhos – cego surdo e mudo) ou que é coisa tumular, dos cemitérios… João Cravinho (PS) dixit

  3. Isso está mal…. não cai nada bem :/ nota-se a bem ver a influencia que Sócrates tinha, ou era por questões de amizade, se o dinheiro foi devolvido, pago. Toma-se como emprestimo. Não obstante não sei se cai bem na opinião pública, 229 mil euros é dinheiro prá crl!

    • 229 mil euros… qto tempo leva um simples funcionário a receber esse valor em ordenado? A vida toda? Nem faço ideia… estou a referir-me ao tipo de ordenado mais comum (600-800 euros mensais)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.