//

Morreu queimada mais uma jovem que queria tirar uma selfie diferente

1

Anna Ursu / Facebook

-

Anna Ursu, de 18 anos, tentou tirar uma selfie na parte de cima de um comboio e morreu queimada. A jovem romena queria tirar uma selfie diferente para publicar no Facebook.

Anna Ursu dirigiu-se a uma estação de comboios na cidade de Lasi, deitou-se no topo de uma carruagem para tirar uma selfie, e tocou acidentalmente com a perna num dos cabos elétricos de alta tensão.

A descarga elétrica fez com que a jovem começasse a arder.

O incidente foi testemunhado por um homem que ia a passar e que aconselhou Anna a não subir para o topo da carruagem.

O homem ainda tentou apagar as chamas, mas os seus esforços foram em vão, pois a jovem acabou por morrer a caminho do hospital, com 50% do corpo queimado.

Anna estava acompanhada de uma amiga, que também subiu para cima da carruagem, mas que não se encontra em perigo de vida.

Em janeiro, três estudantes indianos perderam a vida quando tentavam fazer uma selfie com um comboio que se aproximava ao fundo.

A tragédia ocorreu quando os estudantes, entre os 20 e os 22 anos, se colocaram nos trilhos de uma linha de caminho de ferro, para tirar uma selfie tão próximo quanto possível de um comboio que se aproximava ao fundo, numa linha adjacente, enquanto o quarto membro do grupo tirava a foto.

As daredavil selfies, “fotos corajosas” em situações perigosas, parecem ser a mais recente moda do admirável mundo novo, e já tinham provocado vítimas.

Em agosto de 2014, um casal de turistas polacos morreu ao cair ao mar na ravina do Cabo da Roca, em Sintra, quando posava enquanto os filhos lhes tiravam uma foto.

E em novembro, uma jovem perdeu a vida em Espanha quando tentava tirar uma selfie no rebordo exterior da histórica Puente de Triana, em Sevilha.

ZAP / Move

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.