Mistério desvendado. Círculos em campo agrícola na Rússia não são OVNIs

1

Os misteriosos círculos gigantes que apareceram num campo agrícola no sul da Rússia, que algumas pessoas acreditaram poder ter origem extra-terrestre, foram afinal feitos pelo homem, concluíram os ovnilogistas após uma análise das figuras.

Segundo a agência RIA Novosti, as estranhas figuras circulares apareceram no início desta semana num campo de cereais próximo da localidade de Toliatti, na região de Samara, no sul da Rússia.

“Chegámos à conclusão de que estas figuras são falsificações. No local dos círculos há um campo electromagnético vulgar, como em qualquer outra parte”, revelaram ovnilogistas citados pela agência.

“Nas aldeias vizinhas há quintas pecuárias onde não se registou nenhuma anomalia nem reacção estranha. Se se tratasse de um fenómeno estranho, os animais reagiriam negativamente“, explicaram os referidos especialistas.

“É óbvio que isto tem origem humana, até porque as figuras estão junto a uma estrada e há pegadas humanas no campo junto às figuras”, acrescentaram.

As estranhas figuras são compostas por cinco círculos com diâmetros entre os 18 e os 45 metros, ligados entre si por linhas rectas.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.