/

Milionário português tenta matar a mulher 30 anos mais nova e sofre enfarte

7

Um milionário do Porto, de 56 anos, terá tentado assassinar a esposa, de 27 anos, com um maço de pedreiro, num hotel de Vigo, em Espanha. Mas acabou por sofrer um enfarte e está nos Cuidados Intensivos, sob ordem de detenção.

O caso é relatado pelo jornal galego La Voz de Galicia, que aponta que o cidadão português, identificado apenas com as iniciais C.I.P. e como sendo um engenheiro milionário, terá agredido a esposa, 30 anos mais nova, num quarto de hotel, no centro da cidade de Vigo, onde estavam instalados.

A agressão terá ocorrido na casa de banho, enquanto a mulher estava a passar creme no corpo, e o homem terá usado um maço de pedreiro – uma espécie de martelo usado por calceteiros -, desferindo-lhe, pelo menos, quatro golpes na cabeça que lhe deixaram cortes “enormes”, descreve o La Voz de Galicia, citando fontes policiais.

A mulher conseguiu arrastar-se até ao corredor do hotel, onde pediu socorro. O homem ter-se-á então fechado no quarto, sofrendo um enfarte.

O milionário portuense está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Álvaro Cunqueiro e recebeu ordem de detenção, constando no inquérito policial que “a agressão foi planeada e que havia intenção de matar“, nota o jornal.

A publicação reporta que o homem é um engenheiro que “alcançou um alto nível de vida” e que se dedicaria a “viver da sua fortuna e a viajar pelo mundo”, enquanto a mulher dependeria economicamente dele. Estariam casados há apenas seis meses, depois de um relacionamento de sete anos, não se conhecendo ainda as razões da alegada tentativa de assassinato.

ZAP

7 Comments

    • Com toda a certeza. Qual é a jovem que se apaixona por um homem com idade para ser seu pai ou mesmo seu avô? Alguém conhece uma relação amorosa semelhante em que o homem vive do seu salário mensal? Ele procurou carne fresca e ela fortuna, a personalidade dos dois não se enquadrou e chegaram a pontos extremos tendo terminado muito mal para os dois lados.

  1. Um bom aviso para todos os ricalhaços, elas as mais novas só lá vão por dinheiro portanto estes senhores ou senhoras só se deverão casar com alguém da mesma idade ou aproximado, as novas terão que ficar para os mais pobres porque aí só por amor.

  2. Senhores Jornalistas (!!!!!!) maço de pedreiro, espécie de martelo usado por calceteiros???? Se não sabes não comentem e restrinjam-se a relatar a noticia e não a comentar, que é o que um bom jornalista deve fazer, pelo menos foi o que me ensinaram na escola. Maço de pedreiro é uma ferramenta com uma forma aproximada de um cone que está segura num cabo de madeira de forma invertida, ou seja parece-se com tudo menos com um martelo, e é usado pelos pedreiros em conjunto com o escopro para abri roços nas paredes. Um calceteiro, por sua vez usa sim um martelo para partir pedra que usa na contrição das calçadas, nomeadamente a calçada portuguesa.
    Este comentário não necessita ser publicado, é apenas para alertar para uma incorreção…….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.