Miley Cyrus acredita ser a voz de uma geração

MileyCyrusVEVO / YouTube

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Miley Cyrus foi uma das estrelas mais polémicas de 2013. Abusando de performances ousadas, não teve também medo de dizer o que pensa. À Now Magazine, a cantora de 21 anos revelou que tem feito o melhor para os seus fãs.

“Eu acho que as pessoas ficam fascinadas porque eu sou a voz de uma geração. Não que eu seja uma referência, porque eu não quero esse título. As referências deveriam ser heróis reais que fizeram coisas reais. Se as pessoas não percebem o que eu estou a fazer, então nunca vão me entender.”

A eterna Hannah Montana comentou mais uma vez a polémica performance nos VMA 2013, a 25 de agosto, ao lado de Robin Thicke. “Eu não sabia como as pessoas iriam reagir, embora quisesse agitar as coisas. Acabou por ser mais caótico do que eu imaginava, e eu adoro isso”.

A cantora acrescentou que “este é o tipo de energia que queres criar, é nadar contra a corrente – e porque muitas pessoas estão a atacar-te, é ainda melhor. Estás a empurrar os limites do que a sociedade pensa que podes fazer.”

Fernanda Cruz, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.