/

Michelle Rodriguez levou Velocidade Furiosa a sério e fez 320 km/h

1

(cv) Jaguar / YouTube

Michelle Rodriguez fez 320 num Jaguar F-Type SVR

Michelle Rodriguez fez 320 num Jaguar F-Type SVR

A atriz Michelle Rodriguez, que interpreta o papel de Letty Ortiz na saga de filmes Velocidade Furiosa decidiu levar a sua interpretação a um nível pessoal. 

Aos 37 anos de idade, a actriz Michelle Rodriguez, que interpreta em Velocidade Furiosa a namorada da personagem de Vin Diesel, Domenic Torretto, viveu um momento único na sua vida.

Rodriguez bateu a marca de 320 km/h ao pilotar um modelo de luxo da marca Jaguar, o F-Type SVR.

“Isto vai ser muito excitante”, comentou Michelle Rodriguez ao entrar para o Jaguar. “Espero conseguir manter as rodas no chão”.

O Jaguar F-Type SVR tornou-se o automóvel mais rápido da Jaguar, com um motor V8 5.0 supercharged,  575 CV e uma transmissão automática de 8 velocidades, que lhe permite alcançar os 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Numa estrada completamente fechada no Nevada, nos Estados Unidos da América, Michelle Rodriguez conduziu o veículo e disse o que sentiu ao bater a marca das 200 milhas/hora – nada menos que 320 km/h.

Conduzir um automóvel destes é uma loucura. É estimulante forçar-me a superar as minhas limitações, mas a experiência foi a melhor da minha vida”, diz a actriz.

ZAP / tecnologia.com.pt

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.