MEO dispensa três Gato Fedorento e fica só com Ricardo Araújo Pereira

3

RTP / Flickr

O humorista Ricardo Araújo Pereira

O humorista Ricardo Araújo Pereira

As campanhas publicitárias da MEO deixam de ter três Gato Fedorento como rosto, passando a ser protagonizadas apenas por Ricardo Araújo Pereira. A PT optou por dispensar Miguel Góis, José Diogo Quintela e Tiago Dores.

Este dado foi confirmado por uma fonte oficial da PT Portugal ao Jornal de Negócios, alegando que a empresa só vai renovar contrato com Ricardo Araújo Pereira, depois de se concluir que as campanhas feitas apenas com a presença deste humorista “tiveram bons resultados”.

“Nestas peças, em que o actor aparece a solo, os níveis de eficácia e notoriedade para a marca mostraram ser uma aposta correcta”, afiança a mesma fonte citada pelo jornal, concluindo que a MEO tem procurado adaptar-se à “evolução do mercado” e que, por isso, nunca teve medo de assumir “novas linhas de comunicação, numa lógica de dinâmica de marca”.

Os quatro Gato Fedorento e a PT Portugal tinham uma ligação contratual desde 2006, especificamente para as campanhas da MEO. Um vínculo que, a partir de agora, prossegue apenas com Ricardo Araújo Pereira.

SV, ZAP

3 Comments

  1. Se baixassem os preços dos pacotes do mEO e prestassem um bom serviço ao cliente, teriam muita mais clientela e ninguém precisava de levar com o fedor destes quatro inúteis.
    Pelos menos parece que já há uma tendência generalizada, embora lenta, para muitos tachos e as capelinhas acabarem …

  2. Penso que a maioria ou a totalidade dos anúncios da MEO, protagonizados pelos Gato Fedorento, era demasiada palhaçada e pouca informação, sendo portanto inúteis do ponto de vista de informar as pessoas. E gastou-se dinheiro com anúncios parvos e sem utilidade alguma…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.