/

Megaoperação da PSP em Loures termina com 6 detidos

Tiago Petinga / Lusa

-

Seis pessoas foram detidas esta quinta-feira no cumprimento de 32 mandados de busca domiciliária numa megaoperação que decorreu em vários bairros do concelho de Loures, distrito de Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, Sérgio Soares, trata-se do culminar de um processo de investigação da esquadra da investigação criminal de Loures que dura há cerca de um ano, relacionado com a posse ilegal de armas, tendo hoje sido dado cumprimento a 32 mandados de busca.

“Foram detidos seis suspeitos já referenciados no processo de investigação, além de apreendidos uma caçadeira, um revólver e duas pistolas e duas pressão de ar, uma das quais com mira telescópica”, avançou Sérgio Soares, cerca das 10h.

De acordo com o porta-voz do Cometlis, foi ainda apreendido produto suspeito de ser estupefaciente, nomeadamente haxixe e cocaína, embora não tenha precisado a quantidade.

Segundo Sérgio Soares, grande parte das buscas já terminou, sendo que “o grosso dos mandados foram efetuados no bairro da Quinta da Fonte, na Apelação, embora ainda haja algumas buscas a decorrer em outros locais” do concelho de Loures.

As buscas tiveram início hoje pelas 7h, no bairro da Quinta da Fonte, na Apelação, Camarate, Loures e em Odivelas.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.