/

Marco Silva a um passo de deixar o Sporting

4

d.r. SportingClubePortugal / Facebook

Marco Silva, treinador do Sporting

Marco Silva, treinador do Sporting

O treinador português poderá estar já com um pé fora de Alvalade, uma vez que o entendimento entre o técnico e o presidente Bruno de Carvalho ainda não terá sido alcançado.

Marco Silva e o líder do Sporting Bruno de Carvalho têm tido uma relação tensa nas últimas semanas e o desfecho poderá ser a saída do timoneiro.

O jornal A Bola desta terça-feira avança que Marco Silva estará na porta da saída dos leões, já que ainda não existe um entendimento com o presidente Bruno de Carvalho.

O líder sportinguista não terá gostado de ouvir o treinador dizer que prefere criticar os atletas cara a cara, aludindo aos comunicados e conferências de imprensa que Bruno de Carvalho tem feito nos últimos tempos.

De acordo com a mesma fonte, treinador e presidente estiveram reunidos na segunda-feira para encontrar forma de superar este diferendo, algo que parece que não está nada fácil.

Apesar de todos preferirem o consenso à ruptura, certo é que já existem rumores de sucessores de Marco Silva, e um deles é Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto.

Futebol 365

4 Comments

  1. Como é que o Marco Silva caiu na esparrela de ir treinar o Sporting ?
    Só o consigo perceber devido à juventude. À falta de experiência de vida.
    Estava-se mesmo a ver que “figurão” representava e representa Bruno de Carvalho !
    Agora até para evitar pagar a respectiva indemnização, inventa-lhe um Processo Disciplinar. É muito rasteiro, muito baixo…

  2. É na realidade lamentável que o presidente BdC esteja a arranjar problemas com os treinadores, foi com o Leonardo Jardim agora é com o Marco Silva, porque é que ele não se limita a ser um bom líder e governar as finanças do clube ?? Deixe o treinador fazer o seu trabalho, mas se achar que deve de haver uma conversa com o treinador e com os jogadores, seria sempre à porta fechada, ele que aprenda com quem sabe. Veja o que se tem passado e o que se passa no Porto, o PdC não dá conversa para a comunicação social a não ser o que ele entende que deve de transpirar e às vezes é só para baralhar os adversários. Bem haja Sporting e que esta quadra dê bom senso à cabeça do BdC.

  3. Se são verdadeiros sportinguistas, leiam apenas notícias nas fontes oficiais do Sporting. Já sabem que o resto da comunicação social apenas serve para desviar as atenções do que está a acontecer aos outros e criar a instabilidade dentro do Sporting. Aprendam isto.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.