Maradona agride jornalista à saída do teatro

1

O antigo futebolista argentino Diego Maradona esbofeteou um dos jornalistas que o rodearam à saída de um espetáculo que foi ver com o seu filho menor, Diego Fernando, noticia hoje a imprensa argentina.

O incidente aconteceu em Buenos Aires, na tarde de sábado, à saída do teatro El Nacional, onde Maradona foi ver o espetáculo infantil “Panam”, para celebrar o Dia da Criança com o filho, juntamente com a mãe do rapaz, Veronica Ojeda.

“Esta é a minha prenda do Dia da Criança, o primeiro Dia da Criança que vou passar com o meu filho”, disse Maradona, já dentro do automóvel e rodeado de jornalistas.

Depois, o tom alterou-se substancialmente: “O que se passa, idiota, por que te metes com a minha mulher, se eu não me meto com vocês?”, disse Maradona a um dos jornalistas presentes, antes de sair do automóvel e esbofeteá-lo – um incidente que foi filmado pelas câmaras de televisão.

“Entenderam? Porque tenho 53 anos já não sou mais o Dieguito, tenho 53 anos e chamo-me Diego Armando Maradona”, tinha dito antes da agressão, visivelmente zangado.

/Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.