/

A máquina de dobrar roupa que faz falta em todas as casas

Quem nunca respirou fundo ao olhar para uma pilha cheia de roupa que precisava de ser dobrada e arrumada? A FoldiMate é a máquina para acabar com essa “dor de cabeça”.

As máquinas de lavar e secar a roupa dão uma ajuda indispensável na maioria dos lares portugueses, mas o que dizer do trabalho de dobrar a roupa? Para quem não aprecia essa parte, também já existe uma máquina que pode tratar disso, a FoldiMate.

Com esta máquina, a tarefa de dobrar roupa limita-se a prender a peça com duas molas nos suportes adequados – quase como se faria para a por a secar – e depois o aparelho trata do resto.

Segundo a empresa, é capaz de dobrar o mais variado tipo de vestuário: t-shirts, camisolas, camisas, calças, toalhas, entre outros.

No fim do processo, e se se optar pelos módulos “extra”, a máquina pode até aplicar um tratamento com vapor para “alisar” a roupa, assim como vaporizar perfume ou outro tipo de tratamento como, por exemplo, um amaciador.

O custo da FoldiMate, já com estes extras, deverá ficar próximo dos mil dólares.

Pelo que a pergunta que se coloca é: será que a “chatice” de dobrar a roupa é assim tão chata que justifica pagar este valor? Algo que cada um terá que responder por si…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.