Manuel Valls agredido com um estalo durante campanha em França

https://www.youtube.com/watch?v=kMlDI54UwrE

O ex-primeiro-ministro de França e candidato às presidenciais francesas, Manuel Valls, foi recebido com um estalo de um jovem, esta terça-feira, quando saía do edifício camarário de Lamballe, na região da Bretanha.

Enquanto cumprimentava a população, Valls aproximou-se de um jovem que lhe conseguiu dar um estalo e gritou “a Bretanha é aqui”. O agressor, cujas motivações não foram reveladas, foi imobilizado e imediatamente detido.

Em declarações ao jornal francês Le Monde, Manuel Valls diz que o que se passou “foi grave” e que “encontramos sempre gente que quer travar a democracia”.

Mas esta não é a primeira vez que o ex-primeiro-ministro é agredido durante a campanha eleitoral. Em dezembro, Valls foi atingido por um saco de farinha, num café em Estrasburgo. O agressor afirmou que não concorda com a sua gestão como primeiro-ministro francês.

No final de 2016 Manuel Valls renunciou ao cargo de primeiro-ministro e anunciou a sua candidatura às eleições presidenciais de 2017, para suceder a François Hollande.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.