/

Madonna lança na Internet 6 músicas do álbum pirateado esta semana

madonna.com

-

A cantora norte-americana Madonna disponibilizou este sábado na Internet seis músicas do álbum “Rebel Heart”, a editar em Março, depois de uma cópia pirata do disco ter surgido online esta semana.

Os seis temas novos, incluindo “Bitch I’m Madonna“, gravado com a cantora Niccki Minaj, estão disponíveis para audição e descarregamento em várias plataformas e também na página oficial da cantora.

Madonna adiantou que em Fevereiro dará a conhecer outros 13 temas que integram “Rebel Heart”.

Esta semana, 13 canções do novo álbum foram reveladas na Internet, mas a cantora norte-americana garantiu que eram “maquetas inacabadas e não estavam prontas para serem apresentadas ao mundo”.

Na página oficial no Instagram, onde soma 2,6 milhões de seguidores, Madonna pediu aos fãs para não ouvirem o que tinha sido pirateado, apelidando o ato de “uma forma de terrorismo“, de alguém que quer destruir o trabalho artístico ainda em construção.

Madonna, de 56 anos, publicou o último álbum “MDNA”, em 2012, lançado depois de ter feito um contrato milionário, de dez anos, com a promotora de concertos e editora Live Nation.

“Rebel Heart” foi gravado em Nova Iorque, Los Angeles e Londres e contou com produção de Madonna, Diplo e Kanye West.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.