MacGyver vai voltar à televisão

A série “MacGyver”, que nos 1980 fez sucesso na televisão, vai voltar aos ecrãs. O “herói” que concerta e arranja solução para tudo vai regressar num estilo renovado e sem Richard Dean Anderson, o MacGyver original.

A CBS já estará a preparar esta nova versão do “MacGyver”, mas ainda não se sabe quem protagonizará o papel principal na série.

É certo que Richard Dean Anderson, o actor da versão original, não vai ser este refrescado herói, conforme adianta a CNN.

A CBS vai apostar num actor mais jovem para vestir a pele do homem que desenrascava todas as situações graças aos seus conhecimentos de ciências.

Esta decisão de recuperar “MacGyver” é uma espécie de resposta da CBS à 20th Century Fox que anunciou recentemente o relançamento dos “Soldados da Fortuna” (“The A-Team”), outra série que fez sucesso nos anos 1980.

A nova série vai centrar-se num Angus MacGyver de 20 e tal anos, recrutado para a organização clandestina da primeira versão da trama, percorrendo a forma como ele vai desenvolver as suas infinitas capacidades de improvisação.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.