Lopetegui responde a Jesus em latim

1

Богдан Заяц / Wikimedia

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui

O treinador do FC Porto, confrontado com as recentes declarações do técnico do Benfica sobre queixas dos ‘dragões’ pelas arbitragens na I Liga de futebol, respondeu a Jorge Jesus usando uma expressão em latim.

“Eu não falei das arbitragens. Estão confundidos. Falei de azar, nada mais. E não me dirigi a nenhuma equipa, mas apenas uma respondeu”, disse Julen Lopetegui, antes de soltar a expressão latina “Excusatio non petita, culpabilita manifesta“, que pode traduzir-se como “quem se desculpa sem ter sido acusado, culpabiliza-se”.

Julen Lopetegui falava durante antevisão do jogo de domingo com o Sporting, da 23.ª jornada da I Liga de futebol, preferindo, depois, não aprofundar o tema das arbitragens.

“Estou aqui para falar do Sporting. A nossa energia e concentração estão voltadas para este jogo, que já é suficiente e exigente para desperdiçarmos energia com outras coisas”, apontou o treinador dos dragões.

O FC Porto, segundo classificado, com 52 pontos, recebe este domingo o Sporting, terceiro, com 47, numa partida agendada para as 19:15 e que terá arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

/Lusa

1 Comment

  1. Coitado do Jesus, isto não se faz, mesmo que lhe expliquem o significado, vai demorar pelo menos 20 anos até perceber o que o outro lhe disse

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.