/

Liedson morreu pela terceira vez (e já não aguenta mais)

Liedson morreu pela terceira vez este ano, segundo rumores falsos surgidos na Internet, e o ex-jogador de Sporting e do FC Porto, que se diz perfeitamente “tranquilo” e vivo, assume que está farto de morrer.

O rumor da morte de Liedson, jogador luso-brasileiro que representou a Selecção Portuguesa, surgiu num site brasileiro que avançou que teria falecido no seguimento de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O antigo avançado do FC Porto e do Sporting usou o seu perfil no Instagram para garantir que está “super bem graças a Deus”, reforçando assim, que a notícia da sua morte “é falsa”.

Mas, como se isso não bastasse, voltou a dar provas da sua perfeita saúde através de um vídeo, publicado na mesma rede social, no qual diz que está “morto para c…”.

“Não aguento mais morrer assim, já é a terceira vez”, queixa-se Liedson, referindo-se a outras notícias que já o deram como morto, ao longo deste ano de 2016.

O atleta aparece neste vídeo a beber uma cerveja, conforme faz questão de mostrar, para sublinhar que “está tranquilo”, “de boa” e “favorável”.

https://www.instagram.com/p/BOQ3q54j5qX/?taken-by=liedsonoficial

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.