Lady Gaga foi banida da China e a culpa é do Dalai Lama

3

ladygaga.com

Detalhe de “Cadeira Binária” do novo ARTROP, de Lady Gaga

O reportório da cantora norte-americana foi automaticamente banido da China, depois de se ter encontrado no passado domingo com Dalai Lama.

O Partido Comunista chinês decidiu banir todo o reportório da cantora Lady Gaga, depois de esta se ter encontrado no domingo, nos Estados Unidos, com o conhecido líder espiritual tibetano, escreve o The Guardian.

A artista norte-americana encontrou-se com Dalai Lama, antes de uma conferência em Indianápolis, onde conversaram sobre questões como o yoga, a meditação e a saúde mental.

O encontro, que Gaga decidiu partilhar com várias fotografias nas redes sociais, desencadeou uma furiosa reação por parte do Governo chinês, que rapidamente tomou medidas contra a cantora.

Todo o trabalho da cantora foi banido do território chinês, o que inclui que todos os sites chineses e órgãos de comunicação não possam fazer upload ou distribuir as suas músicas.

Além disso, o departamento de propaganda ordenou os meios de comunicação oficiais do regime, como a CCTV e os jornais People’s Daily e Global Times, a condenar publicamente o encontro.

Esta não é a primeira vez que o trabalho da cantora sofre este tipo de consequências na China, assim como outros artistas que já se encontraram com o líder espiritual e apelaram à independência do Tibete.

Entre eles estão nomes com os Maroon 5, Bjork ou Oasis, que acabaram por ser proibidos de se deslocar ao país para darem os seus concertos.

Dalai Lama, exilado desde março de 1959, luta desde sempre pela independência dos tibetanos em relação à China.

ZAP

3 Comments

  1. Então mas fizeram um favor às pessoas, evitam que ouçam e vejam mais lixo luciferino-propagandista.. e já andam para aqui ratos a comentar os outros países, façam pelo vosso! Falar dos outros é fácil, já estão como na notícia dos satélites indianos, onde menosprezam e até rebaixam o povo Indiano quando mesmo com todos os seus muitos podres(levados do ocidente..) conseguem sem duvida alguma ser melhores humanos que os portugueses onde em cada 100 pessoas uma é humana, para não dizer em cada 1000, e as outras todas são isso mesmo, pessoas, as mascaras falsas que usam tal como a “elite” que manipula a maioria das mentes quer.. Sem sequer entrar pela parte de que satélites no espaço? Mais mentiras, mas isso não é tópico para esta “noticia”?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.