Jovem brasileira quer leiloar a virgindade… outra vez

3

Catarina Migliorini, que o ano passado ficou famosa por leiloar a virgindade por 600 mil euros no documentário “Virgins Wanted”, garante que continua intocada e quer fazer um novo leilão por conta própria.

Catarina chamou a atenção de todo o planeta há cerca de um ano, quanto fez um leilão da sua virgindade, que foi arrematada por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros) por um milionário japonês de 53 anos, que se identificou apenas como “Natsu”. Estudante de Medicina, brasileira, de 20 anos, chama-se Ingrid Migliorini, mas tornou-se conhecida como Catarina, o nome que escolheu para se apresentar no leilão.

Catarina revelou no passado mês de Julho que não chegou a “consumar o acto” com o comprador e que continua virgem, tendo garantido em entrevista telefónica ao site G1 já ter feito um exame para provar a sua virgindade após as filmagens.

A jovem afirma ter sido enganada por Justin Sisely, realizador do documentário “Virgins Wanted”,  explicando que nunca chegou a receber a quantia oferecida pela sua virgindade e, por isso, não se entregou ao licitador. “Senti que era uma vítima… Eu estava a ser enganada pelo Sr. Justin Sisely. Acredito que está a tentar enganar outros”, confessou Migliorini num e-mail ao jornal The Huffington Post.

Sisely, em entrevista ao Gawker, afirmou ter ficado surpreendido com as declarações de Catarina e afirmou que a jovem sempre tinha dito ser esta uma boa oportunidade. “Catarina sempre deixou claro que para ela esta era uma decisão de negócios”, alega o director australiano.

Um ano após o leilão, Catarina revelou agora que está há algum tempo a produzir um site próprio, no qual deixará novamente a sua virgindade à mercê dos lances dos compradores: “Como o primeiro leilão não deu certo, resolvi eu mesma fazer um, por conta própria”, revelou Ingrid.

No site do novo leilão, que se chamará “Virgins Wanted 2” e que  deve ser lançado na próxima semana, Migliorini afirmou que irá divulgar vídeos sobre a sua vida, família e hobbies, que incluem jogar ténis e dançar tango. Algumas dessas gravações já estão disponíveis no canal da brasileira no YouTube.

ZAP/MA

3 Comments

  1. Acho que ela tem que vender a virgindade e rápido.

    Cada dia que ela a conserve é mais um dia que está a perder dinheiro! Depois de terminado o leilão e concluído o negócio , vai ser sempre a lucrar todos os dias.

  2. Se souber bem do negócio, e parece que até percebe disso, pode realmente ser muito lucrativo!
    Na verdade muitas se preparam para isso, mas nem todas têm o jeitinho de filar namorados endinheirados e dispostos a gastar á toa!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.