José Mourinho admite estar no “pior momento da carreira”

2

dorothy201305 / Flickr

José Mourinho

José Mourinho

José Mourinho admitiu estar a atravessar “o pior período da carreira, com os piores resultados”, mas que a equipa está unida para tentar superar com sucesso a fase menos boa do Chelsea, da Liga inglesa.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida diante do Southampton, a contar para a oitava jornada da Liga inglesa, José Mourinho garantiu que “todos os jogadores estão motivados” e que “todos aceitam as críticas de forma positiva”.

A cumprir a sua terceira época no clube, naquela que é a segunda passagem pelos londrinos, José Mourinho e o Chelsea ocupam, neste momento, o 14º lugar da tabela classificativa em Inglaterra, com oito pontos, a oito do líder Manchester United, e na terça-feira perderam com o FC Porto, na Liga dos Campeões, por 2-1.

“O segundo golo do FC Porto foi um erro nosso. Eu disse-lhes. Critico sem qualquer problema e todos eles aceitam as críticas de forma positiva. Todos sabem o trabalho que têm a fazer”, acrescentou o português.

Na receção ao Southampton, no próximo sábado, o Chelsea não poderá contar com o castigado Diego Costa e com o lesionado Thibaut Courtois, que estará fora dos relvados até dezembro.

O guarda-redes italiano Marco Amelia, de 33 anos, é apontado como possível reforço dos ‘blues’ para colmatar, de forma imediata, a ausência do belga Courtois.

“Marco Amelia é um guarda-redes experiente. Ele sabe o que é um grande clube e sabe a responsabilidade de jogar num grande. Estivemos a analisar e achamos que ele pode ser uma boa possibilidade para nós. Vamos ver o que decidimos”, confidenciou o técnico de 52 anos.

ZAP / Futebol365 / Lusa

2 Comments

  1. O treinador mais copiado… e dos mais “odiados”
    … É preciso continuar a inovar Zé! Nem que seja rejuvenescer o quadro de atletas!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.