Jorge Jesus suspenso por 15 dias

O treinador leonino foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 15 dias, na sequência da expulsão no jogo que opôs o Sporting ao Vitória de Setúbal.

Com este castigo, que implica a suspensão para o exercício de funções de treinador no âmbito das competições desportivas, Jorge Jesus vai falhar os encontros do Sporting frente ao Desportivo de Chaves, para a Primeira Liga, já no próximo sábado, e para a Taça de Portugal, na terça-feira seguinte.

Além dos 15 dias de suspensão, a punição levada a cabo pelo Conselho de Disciplina da FPF obriga ainda o treinador a pagar uma multa no valor de 3.825 euros.

Recorde-se que a expulsão do técnico do Sporting ocorreu no jogo frente ao Vitória de Setúbal para a Taça da Liga, que os sadinos venceram por 2-1 nos descontos graças a um penálti muito contestado pelos leões.

O Vitória de Setúbal ganhou o Grupo A, com seis pontos, tantos quanto o Sporting, valendo à equipa de José Couceiro a vantagem no confronto direto, enquanto o Arouca e o Varzim ocuparam o terceiro e quarto lugares, ambos com três pontos.

ZAP // Futebol 365 / Bom Dia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.