/

Jesús Corona no FC Porto por cinco anos

 

fcporto.pt

-

O extremo mexicano Jesús Corona, que alinhava no Twente, assinou um contrato de cinco anos com o FC Porto, anunciou hoje o clube holandês de futebol na sua página oficial na Internet.

Jesús Corona, de 22 anos, atuava desde 2013/14 no Twente, pelo qual marcou 11 golos em 46 jogos no principal campeonato holandês, quatro já na presente temporada.

Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF.

O mexicano admitiu, à margem da apresentação como novo reforço do FC Porto, que a transferência para os azuis e brancos é um grande passo na carreira.

«Sinto-me muito bem, muito tranquilo e muito contente de dar este grande passo. Estar numa equipa destas significa muito para mim e para a minha carreira», afirmou o extremo, em declarações ao Porto Canal.

Classificando-se com um jogador atrevido, o mexicano, que diz estar a atravessar o melhor momento da carreira, prometeu trabalho e dar tudo em campo, de forma a dar o maior número de alegrias aos adeptos portistas.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.