/

“Je suis Comissionista”: Pinto da Costa debaixo de fogo dos adeptos

3

(dr)

-

A contestação ao presidente portista tem vindo a subir de tom nas últimas semanas mas, esta quarta-feira à noite, terá mesmo chegado à porta de casa do dirigente.

A derrota na passada segunda-feira contra o Tondela terá sido a gota de água para um grupo de adeptos que, na madrugada desta quarta-feira, se dirigiu até à porta de casa de Pinto da Costa.

Segundo o Correio da Manhã, os adeptos foram até à propriedade do dirigente portista, situada num condomínio de luxo na Avenida da Boavista, onde atiraram petardos e entoaram alguns insultos.

Fontes contactadas pelo jornal confirmaram que os insultos foram, sobretudo, dirigidos ao filho do presidente, Alexandre Pinto da Costa, e também contra um dos administradores da SAD do clube.

Além disso, de acordo com o jornal desportivo A Bola, o grupo de homens levou tarjas com as frases “Je suis… Comissionista” e “Desculpa mestre Pedroto, o presidente anda cego com as comissões”, aludindo ao alegado pagamento de verbas avultadas em comissões relativas à transferência de jogadores.

(dr) A Bola

-

Em 34 anos à frente da direção do clube, Pinto da Costa tem sido um líder incontestado por todos os adeptos, mas agora parece ser o principal alvo da revolta azul e branca.

Esta quinta-feira à noite, a partir das 21h30, o dirigente vai dar uma entrevista no Porto Canal, conduzida pelo diretor Júlio Magalhães

Segundo a newsletter Dragões Diário, será uma oportunidade para fazer a “análise deste período difícil”, para apresentar as “grandes linhas do novo mandato”, bem como revelar “os nomes que o vão acompanhar na Direção”.

ZAP / Futebol365

3 Comments

  1. A forma como se manipulam os títulos… o alvo (tal como o corpo da “notícia” diz) era sim Pinto da Costa mas o Alexandre e não o Jorge Nuno… ainda que não esteja lá muito bem na “fotografia” da actual situação do FCP.

  2. Pois, enquanto se ganhava alguma coisita no campo desportivo, tudo foi perdoado ao “padrinho” do Norte; tráfico de influências, entregas de “fruta”, esquemas com empresas de segurança, cheques viagem, etc.
    Agora sem vitórias que se vejam, com adeptos que se habituaram e foram mesmo incentivados a serem violentos, o feitiço volta-se contra o feiticeiro.
    Como disse o poeta..”Perdigão perdeu a pena, não há mal que não lhe chegue” .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.