/

Jackson por 32 milhões, Ruiz quase fechado, Jardim compra na Luz

d.r. fcporto.pt

-

O ponta de lança colombiano do FC Porto vai sair do Dragão e o seu destino deverá ser San Siro, com os milaneses a pagarem um valor abaixo da cláusula de rescisão… para já.

O jornal Marca dá a transferência de Jackson Martínez do FC Porto para o Milan como confirmada. Os italianos irão pagar 32 milhões de euros aos portistas, podendo este valor ascender aos 35 caso sejam alcançados certos objetivos.

O colombiano assinará por quatro temporadas e irá receber sete milhões por ano.

Bryan Ruiz quase fechado

O médio ofensivo costa-riquenho deverá estar a pouco tempo de ser anunciado como reforço do Sporting.

O jornal A Bola avança que a contratação de Bryan Ruiz por parte do Sporting está muito perto de estar concluída. Os leões deverão pagar cerca de dois milhões de euros pelo internacional da Costa Rica ao Fulham e assegurar um reforço que Jorge Jesus irá agradecer.

«A possibilidade de jogar no Sporting parece-me muito boa, a Liga Portuguesa também me parece boa», afirmou o médio ofensivo costa-riquenho à imprensa do seu país no início deste mês.

Cavaleiro e Nuno Santos alvos de Jardim

De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, o Mónaco de Leonardo Jardim continua bastante atento à formação das águias e ao potencial ‘desperdício’ de jovens futebolistas que daí poderá sair, tal como aconteceu com Bernardo Silva.

Ivan Cavaleiro tem contrato com o Benfica até 2018 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Na última época esteve cedido aos galegos do Deportivo da Corunha, disputando 34 partidas oficiais na Liga BBVA e marcando três golos.

Por seu turno, Nuno Santos esteve em evidência com a seleção sub-20 de Portugal, na Nova Zelândia. Nascido no Porto, o jovem de 20 anos rumou ao Benfica em 2012, rodando nos juniores do Rio Ave antes de se afirmar no escalão de juniores das águias e no Benfica B, na Segunda Liga, onde disputou 36 jogos e marcou oito vezes.

Caberá a palavra final a Rui Vitória, que, hoje, na sua apresentação oficial como treinador do Benfica, garantiu que não terá qualquer constrangimento em apostar nos valores da formação encarnada, caso a qualidade dos jogadores o justifique.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.