/

Já pode enviar spoilers da Guerra dos Tronos ao seu pior inimigo

(dr) HBO

O novo serviço permite enviar mensagens automáticas a uma determinada pessoa para que esta fique a saber tudo sobre o último episódio da série. 

Tal como uma cena daquela que é a série mais vista dos últimos tempos, todos os domingos se tornam um verdadeiro campo de batalha para quem viu o novo episódio e quem está atrasado.

Estamos obviamente a falar da série “Game of Thrones” que tantas pessoas tem colado ao ecrã, quer seja da televisão, do computador ou do tablet. O que importa é mesmo ver, não interessa qual seja o dispositivo.

Graças a esse sucesso, são muitas as manobras que as pessoas fazem para não serem atormentadas pelos “spoilers” que todos os dias surgem na rua, no trabalho, na internet ou até mesmo na própria casa.

A questão que se coloca é: e se existisse um serviço que envia mensagens automáticas com esses mesmos irritantes comentários? É verdade, alguém teve essa brilhante (ou péssima) ideia.

Com o objetivo de criar (ainda mais) intrigas, o “Spoiled.io” é capaz de destruir a verdadeira experiência de ver a série sossegado no seu canto.

O serviço consiste em enviar uma mensagem automática com todos os pormenores do último episódio a alguém.

Basta, para isso, informar qual é o número de telefone da infeliz pessoa que vai receber a mensagem e o número de um cartão de crédito internacional.

A partida custa 0,99 dólares, cerca de 90 cêntimos na nossa moeda, e até pode incluir imagens do próprio episódio dentro da mensagem.

Como se tudo isto não fosse já suficientemente chato, o serviço envia tudo de forma anónima, ou seja, não há perigo da pessoa descobrir quem foi.

ZAP / Canal Tech

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.