Já há uma fechadura para proteger o seu frasco de Nutella

5

Um inventor alemão desenvolveu uma fechadura para proteger os frascos de Nutella que, normalmente, são de alvo de ‘roubos’ indesejáveis.

Daniel Schobloch, um inventor alemão, criou uma fechadura para proteger as embalagens de Nutella das tentações indesejáveis.

Feita em acrílico, a fechadura coloca-se em cima do frasco e impede que a tampa seja aberta, a não ser que a pessoa tenha uma das duas chaves que abrem o cadeado.

Segundo o inventor, a ideia surgiu apenas como “uma piada”.

“Um dos meus amigos estava sempre chateado porque os filhos dele lhe roubavam a Nutella”, contou ao jornal The Local.

Depois de ‘o anti-ladrões de Nutella’ se tornar popular entre o seu grupo de amigos, o inventor decidiu começar a vendê-la na Internet.

Com um custo de quase dez euros, a fechadura só está disponível para pré-encomenda no eBay alemão.

Com mil unidades vendidas e o dispositivo patenteado, Schobloch já ganhou dez mil euros e espera trazer, em breve, a ferramenta para outros mercados.

Porém, o inventor não se responsabiliza por qualquer dano feito à fechadura e avisa que o acrílico pode ser fácil de partir.

A partir de agora, colheres e dedos indesejáveis nunca mais vão ser um perigo para quem tem Nutella na despensa.

ZAP

5 Comments

  1. Meu Deus… Fechadura de Acrilico. Tão Fácil De Abrir. Basta com as duas mão puxar em cada lado do acrilico e já está. pelo que se vê na imagem é fácil de abrir. Ah! eu acho que o Macgyver tinha semelhante ideia que eu tive se visse tal “fechadura mágica”. Já agora 10 euros pela fechadura e os portes não contam se for enviada para Portugal??? Eu aposto que os chinseses teriam ideia melhor… não sei digo eu!!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.