/

Já é possível dormir na Torre Eiffel

(CC0/PD) nuno_lopes / pixabay

-

O portal de reservas HomeAway, especializado em arrendamento de casas de férias, lançou um passatempo, no mínimo, original. O prémio é uma noite na mágica Torre Eiffel.

O vencedor do passatempo poderá levar mais cinco pessoas para a experiência de dormir no exclusivo apartamento concebido no interior do famoso monumento francês, em Paris.

O prémio não inclui os voos mas oferece, além da estadia, um pacote de férias com um jantar gourmet e três noites extra em Paris, num alojamento de luxo HomeAway. O transporte particular também é assegurado.

O apartamento está localizado no primeiro piso da Torre, e é a primeira vez que o monumento é utilizado para este fim.

O designer Benoit Leleu é o responsável pela decoração deste espaço, com 185 metros quadrados, de onde desfrutamos de uma visão privilegiada para o Arco do Triunfo, o Grand Palais, Sacré Coeur, Montmartre e para o Sena.

Na realidade, há um monumento importante da capital francesa que não é possível admirar a partir deste apartamento. A própria Torre Eiffel.

Na Europa, o passatempo decorre até dia 5 de junho e os vencedores serão anunciados a 10 de junho, dia que marca o início do Europeu de Futebol em França.

As estadias decorrem em junho e julho.

Para mais informações e para participar no passatempo, consulte o seu site oficial.

Bom Dia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.