/

Já é possível acordar com o cheirinho a café acabado de fazer

Este novo produto quer pôr para trás das costas o habitual ódio de estimação pelos despertadores e pretende acordar as pessoas de uma forma muito mais original.

Acordar não é uma tarefa fácil, aliás nunca foi nem nunca será, mas pode começar a ser muito mais “delicioso” com esta nova ideia de um jovem empreendedor francês.

Com apenas 18 anos de idade, Guillaume Rolland criou um despertador que promete tirar rapidamente todas as pessoas da cama ou, pelo menos, com uma grande vontade de chegar à cozinha.

Apelidado de Sensorwake, este novo despertador não brinca em serviço quando chega a hora de acordar alguém e, muito mais do que o irritante barulho de um alarme, espalha aromas pelo quarto que não vão deixar ninguém indiferente.

As fragâncias são criadas por uma perfumaria francesa – e vendidas em cápsulas separadamente -, havendo escolhas para todos os gostos, desde o cheirinho a café acabado de fazer, croissants frescos, chocolate e até maresia.

Para os que pretendem investir neste despertador, fica a promessa de que se vão levantar em apenas dois minutos. Caso isso não aconteça, o despertador volta ao modo habitual passados três minutos e usa o já conhecido alarme sonoro.

O produto já se encontra à venda a partir de 89 dólares, cerca de 80 euros.

ZAP / Hypeness

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.