/

Infelizmente, não há boas notícias sobre Schumacher

ilfattoquotidiano / Flickr

Luca Cordero di Montezemolo, presidente da Ferrari de 1991 a 2014.

Luca Cordero di Montezemolo, presidente da Ferrari de 1991 a 2014.

Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, expressou esta quinta-feira a sua tristeza pelo estado de saúde de Michael Schumacher, dois anos depois de o ex-piloto ter sido gravemente ferido num acidente de esqui, e confirma que a sua condição “infelizmente não é boa”.

Durante um evento organizado em Milão pelo jornal Quattroruote, Luca di Montezemolo afirmou que o estado de Michael Schumacher “infelizmente não é bom, não é tão bom como eu gostaria”.

“Toda a gente tem dito que ele era um esquiador veloz. Isso não é verdade. É só por uma circunstância da vida que ele se encontra na presente situação”, disse o ex-presidente da Ferrari, quando indagado se tinha qualquer notícia sobre 0 ex-piloto.

Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, sofreu graves ferimentos na cabeça, na sequência de uma queda na estância de esqui de Méribel, em França, em dezembro de 2013, estando sob cuidados em casa, na Suíça.

Segundo a Deutsche Welle, a empresária e porta-voz do ex-piloto alemão, Sabine Kehm, não quis comentar as declarações do ex-presidente da Ferrari.

“Ele foi um grande piloto”, disse Montezemolo. “Tivemos grandes anos juntos, também a nível pessoal. Ele tinha um filho, eu tinha um filho. Tivemos um óptimo relacionamento pessoal”.

“Acho que ele merece uma grande salva de palmas” concluiu Montezemolo, presidente da escuderia italiana de 1991 a 2014.

O público presente no evento seguiu sua sugestão.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.