IKEA pede aos clientes que devolvam candeeiros de teto

O grupo sueco está a pedir aos seus clientes que devolvam dois modelos de candeeiros de teto por risco de queda dos abajures.

O IKEA está a pedir aos seus clientes que devolvam os candeeiros de teto HYBY, LOCK e RINNA, sendo depois reembolsados pela marca na totalidade.

Segundo um comunicado divulgado esta terça-feira, o grupo sueco decidiu fazer esta recolha depois de vários testemunhos que relataram a queda dos abajures de vidro destes candeeiros.

O mesmo documento explica que estes produtos podem ser devolvidos em qualquer loja da marca e os clientes serão reembolsados na totalidade, não sendo necessário apresentar o talão de compra.

Os candeeiros HYBY e LOCK são comercializados em todas as lojas da marca, desde 2002 e 2012 respetivamente. Apenas o RINNA não chegou a ser comercializado nas lojas portuguesas.

A IKEA realça no mesmo comunicado a importância da segurança dos seus produtos, reafirmando que “todos os artigos são testados em conformidade com os padrões de segurança aplicáveis e de acordo com a legislação em vigor”.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.