Hotéis com promoções e festas gratuitas de fim de ano em todo o Algarve

active / sxc

Fogo de artifício em Monte Gordo, Algarve - Portugal

Fogo de artifício em Monte Gordo, Algarve – Portugal

O investimento das câmaras algarvias no ‘réveillon’ tem encolhido de ano para ano, mas há festas gratuitas de uma ponta à outra da região, assim como promoções em hotéis para quem quiser abrir os cordões à bolsa.

Em Faro, a noite vai ser animada pela banda local Stone Covers Band e pelo DJ André Salgueiro, que vão actuar no Jardim Manuel Bívar, e em Quarteira (Loulé) a entrada em 2014 vai ser ao som do grupo La Plante Mutante.

Em Albufeira, a praia dos Pescadores é o palco privilegiado para a festa, que tem como cabeça de cartaz o cantor português de ‘reggae’ Richie Campbell, embora haja animação também na zona da Oura, com uma ‘star parade’.

A Câmara de Vila Real de Santo António apostou este ano, através de uma parceria com um privado, num programa gratuito de várias noites, na marginal de Monte Gordo, cujos pontos altos são os concertos da banda Amistades Peligrosas, hoje, e de David Carreira, na terça-feira.

Em Tavira a festa é na praça da República, com a banda de Tributo ao Rock Português, e em Portimão haverá fogo-de-artifício na zona ribeirinha e música no miradouro da Praia da Rocha.

No que respeita à hotelaria, há vários pacotes especiais de fim de ano nas unidades algarvias, que podem ir dos 130 aos 390 euros por pessoa, consoante a classificação dos hotéis.

A Pousada de Estoi (Faro), por exemplo, tem disponível, por 225 euros, um pacote promocional com duas noites de alojamento (quarto duplo) que inclui jantar e ceia de fim de ano e animação, para duas pessoas.

No Grande Real Santa Eulália (Albufeira), é possível jantar e usufruir de uma noite de alojamento a partir de 210 euros por pessoa, mas com três noites de alojamento os preços passam para um mínimo de 310 euros.

O Longevity Wellness Resort (Monchique) preparou um programa de duas noites, com pequeno-almoço, jantar de ‘réveillon’, ceia e ‘brunch’ de ano novo, cujo preço para quarto duplo, por pessoa, é de 152 euros.

O hotel Conrad Algarve, na Quinta Lago (Loulé), apresenta para a noite de fim de ano vários menus festivos, que variam entre os 175 e os 210 euros por pessoa, mas não incluem estadia.

/Lusa

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.