Guimarães imparável lidera Liga com 3 vitórias

d.r. vitoriasportclube / Facebook

-

O Vitória de Guimarães isolou-se este sábado na liderança da I Liga de futebol, ao vencer no terreno do Belenenses, por 3-0, em jogo da terceira jornada, no qual os visitantes alinharam mais de uma hora em inferioridade numérica.

No Estádio do Restelo, em Lisboa, o Belenenses e o Vitória de Guimarães discutiam entre si a liderança isolada provisória da I Liga de futebol, em jogo da terceira jornada da prova.

A expulsão de Nii Plange, aos 21 minutos, não impediu os minhotos de chegar à sua terceira vitória no campeonato e impor a primeira derrota ao Belenenses, com golos de André André (26 minutos), Tomané (38) e Alex (58).

O Vitória de Guimarães lidera com nove pontos, mais dois pontos do que o Braga e mais três do que o campeão Benfica, o FC Porto, o Rio Ave – todos com menos um jogo disputado – e o Belenenses.

Sp. Braga vence Estoril e sobe ao segundo lugar

Ainda este sábado, o Sporting de Braga venceu, em casa, o Estoril-Praia, por 2-1, e ascendeu provisoriamente ao segundo lugar da I Liga de futebol, deixando o adversário sem qualquer triunfo em três jornadas.

No Estádio Axa, Pedro Santos (34 minutos) e Éder (56) marcaram os golos da segunda vitória do Braga, enquanto Emídio Rafael (49) fez o único tento do Estoril-Praia, quarto classificado da época passada, que somou a segunda derrota seguida, após uma goleada com o Rio Ave (5-1).

O Sporting de Braga subiu ao segundo lugar, com sete pontos. O Estoril mantém o 13.º posto, com um ponto.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.