Arrumador do Meridien bate com Lamborghini e causa 245 mil euros de prejuízo

steve higgs / Flickr

Um funcionário de um hotel de cinco estrelas de Nova Deli, na Índia, causou hoje prejuízos de cerca de 245 mil euros depois de bater com um Lamborghini Gallardo de um cliente numa parede, informou a unidade hoteleira.

Uma fotografia do sucedido no hotel Le Meridien publicada no Times of India mostra a frente do carro destruída e o capô amassado.

A porta-voz disse que o funcionário responsável, Arun Kumar, trabalha no hotel há 10 anos e aparentemente perdeu o controlo do carro na superfície escorregadia do hotel, algo acentuado pela chuva matinal.

“Recebemos todo o tipo de carros de luxo, hóspedes importantes e organizamos eventos de alto nível, isto foi algo completamente inadvertido“, disse à AFP.

Um vídeo do circuito fechado de televisão do hotel mostra o funcionário a levar o carro do parque para a entrada do hotel e a sair. Depois de voltar para dentro do carro, avançou inexplicavelmente contra a parede, e pelo caminho obrigou um colega a fugir para não ser atropelado.

O funcionário foi levado para o hospital para efetuar tratamentos a ferimentos na cabeça mas saiu no mesmo dia.

O hotel adiantou que o funcionário não está a trabalhar de momento: “Deixámo-lo de baixa até recuperar psicologicamente e até que os processos relacionados com os seguros estejam resolvidos”, disse a porta-voz, sugerindo que o hotel pode não o colocar nas mesmas funções, pelo menos numa primeira frase.

O carro pertence a um homem de negócios da construção civil de Bombaim, que o tinha emprestado a um primo, e já tinha sido estacionado por funcionários várias vezes, de acordo com Nipun Miglani, amigo do proprietário da viatura.

Foi aberto um processo contra o hotel, que se recusa a assumir responsabilidades, tal como o funcionário do hotel. O proprietário estima que os danos sejam de cerca de 245 mil euros.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.