Fugitivo pede à polícia que arranje “uma foto melhor” para mandato de captura

Um homem procurado por tráfico de drogas na Austrália entrou em contacto com a polícia para pedir que usassem uma fotografia “mais bonita” no cartaz que pede informações para a sua captura.

Daniel Damon, de 25 anos, usou a página da polícia do Estado de Victoria no Facebook para se queixar da imagem publicada pelas autoridades para anunciar o mandato de prisão depois de não ter comparecido a uma audiência, já que se encontrava em liberdade sob fiança.

Vocês podem usar uma foto melhor? Está é horrível“, escreveu.

A resposta da polícia foi marcada pelo bom humor: “Olá, Daniel. Por favor, visite a esquadra mais próxima para que possamos tirar-lhe uma nova foto!”

Damon usou ainda mais sarcasmo na resposta. “Sim, planeio fazer isso assim que me organizar por aqui e arranjar um advogado”, escreveu o foragido.

A troca de posts acabou por atrair a participação do público. Algumas pessoas responderam na mesma linha – “Vais precisar desse sentido de humor no sítio para onde vais”, lê-se num comentário -, mas houve quem mostrasse irritação com a ousadia do foragido.

“Que pessoa arrogante”, criticou o utilizador Ajax Conodie.

ZAP / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.