/

Forças de elite abateram assassino de polícia em Paris

O homem que esfaqueou um polícia até à morte e fez reféns a mulher e o filho da vítima na residência da família foi abatido num ‘raid’ da polícia de elite em Magnanville, um subúrbio do noroeste de Paris. A mulher foi encontrada morta na casa.

O homem matou com uma arma branca um comandante da polícia, alegadamente seu vizinho, na cidade de Magnanville, perto de Paris, após o que se barricou com a mulher e o filho da vítima na residência da família.

O polícia assassinado, de 42 anos, foi esfaqueado mortalmente ao chegar a casa, por volta das 21:00 locais, mas ignora-se o motivo do atacante, precisou o ministério do Interior francês.

Quatro horas depois do início do incidente, as forças de intervenção da policia francesa, chamadas ao local, lançaram uma operação durante a qual o alegado homicida foi abatido.

Após o raid, as forças policiais entraram na residência, tendo encontrado a mulher sem vida, aparentemente morta com um tiro. A criança, de 3 anos, encontrava-se ilesa.

Não são ainda conhecidas as circunstâncias da morte da mulher, havendo indícios de que poderá ter sido uma vítima colateral da intervenção policial.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.