Foi quase Miss Universo – e já recebeu uma proposta (quase) irrecusável

A colombiana Ariadna Gutierrez foi Miss Universo durante 3 minutos

Na noite de domingo, Ariadna Gutierrez foi Miss Universo durante três minutos. O apresentador Steve Harvey apercebeu-se, entretanto, que lhe tinha atribuído por engano a coroa que pertencia à filipina Pia Wurtzbach.

O episódio em que a colombiana Ariadna Gutierrez foi Miss Universo durante 3 minutos tornou-se viral, e já culminou na oferta de propostas de trabalho de todo o género.

Agora, Steven Hirsch, director da Vivid Entertainment, uma das mais bem-sucedidas produtoras de filmes pornográficos, convidou-a a assinar um contrato de um milhão de dólares para protagonizar os seus filmes.

Segundo a imprensa internacional, caso Miss Colômbia aceite a proposta, não será forçada a fazer nada com que não se sinta à vontade.

Podes escolher os teus parceiros, o tipo de sexo que queres ter e em quantos filmes queres aparecer”, frisa Hirsch, na carta que enviou à jovem.

Para aliciar ainda mais a quase Miss Universo, o empresário acrescentou que irá “financiar a criação da primeira coroa de Vivid Girl” para Ariadna.

“Acreditamos que isso será muito mais do que qualquer coisa que a Miss Filipinas venha a usar”.

Não se sabe, no entanto, a resposta de Ariadna Gutierrez.

ZAP / Bom Dia

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.