Filmagens de “Guerra das Estrelas: Episódio VII” arrancam e primeira imagem já circula na web

Bad Robot ‏@bad_robot / Twitter

-

A estreia de “Guerra das Estrelas: Episódio VII” está cada vez mais perto. Com estreia prevista nos cinemas norte-americanos a 18 de Dezembro de 2015, o realizador J.J. Abrams publicou a primeira imagem do filme, confirmando o início das filmagens.

A fotografia, porém, não divulga muito. Numa claquete de cinema, são visíveis os nomes do filme, do realizador e do director de fotografia, com a hashtag #dayone (primeiro dia, em português). Apesar de não revelar o local das filmagens, fontes próximas dos produtores, citadas pelas agências internacionais, indicam que algumas das cenas iniciais do filme seriam gravadas no deserto de Abu Dhabi.

Não obstante o habitual secretismo em torno deste novo filme da saga Guerra das Estrelas, no passado mês de Abril foi divulgado o elenco principal, marcado pelo regresso de actores bem conhecidos dos fãs, como é o caso de Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher, que voltam a interpretar as personagens de Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia, respetivamente, e Peter Mayhew no papel de Chewbacca.

Em Março, a produção divulgou que as filmagens de “Guerra das Estrelas: Episódio VII” tinham início marcado para Maio, nos estúdios Pinewood, em Londres. Na altura, foi também revelado que o enredo ia decorrer 30 anos depois de o “Episódio VI – O regresso de Jedi”, lançado em 1983.

CG, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.