/

Ferrari felicita Schumacher pelo 46.º aniversário

travelswiss / Flickr

-

A Ferrari, escuderia pela qual Michael Schumacher conquistou cinco dos seus sete títulos mundiais de Fórmula 1, felicitou hoje o alemão pela celebração do 46.º aniversário, desejando-lhe “o melhor” no processo de recuperação do grave acidente de esqui.

Michael Schumacher completa este sábado 46 anos e todos na Ferrari e os seus admiradores pensarão ainda mais do que habitualmente no homem que fez tanto que a marca de Maranello brilhasse nos circuitos” de F1, indica a nota divulgada no site oficial da equipa Ferrari.

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses.

A 09 de setembro de 2014, Schumacher saiu do hospital suíço onde se encontrava internado para continuar a recuperação em casa.

Em finais de outubro, o francês Jean-François Payen, um dos médicos que tem acompanhado o ex-campeão mundial de Fórmula 1 disse que o alemão está a fazer progressos, mas que vai precisar de anos para recuperar.

No passado dia 29, o jornalista desportivo Giorgio Terruzzi revelou que o ex-piloto chora ao ouvir as vozes da mulher e dos filhos.

Segundo Terruzzi, “as lágrimas de Schumi são um pequeno sinal, uma esperança para os seus fãs”, acrescenta Terruzzi.

“No meio de todos os rumores sobre a recuperação de Schumacher, há uma notícia preciosa: ele chora”, diz o jornalista.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.