/

Fernando Seara é dois dos candidatos à presidência da Liga

PSD / Flickr

Fernando Seara, ex-presidente da Câmara Municipal de Sintra

Fernando Seara é dois dos candidatos à presidência da Liga

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou esta sexta-feira em comunicado que foram apresentados quatro dossiers de candidatura, dois em nome de Fernando Seara, um de Rui Alves e outro de Mário Figueiredo.

“Em face da complexidade da análise dos processos de candidatura, resultante, designadamente, de terem sido apresentadas duas candidaturas encabeçadas pelo mesmo candidato ao cargo de Presidente da LPFP, a Mesa da Assembleia Geral comunica que a decisão sobre a verificação da regularidade das listas e a elegibilidade dos candidatos será proferida e tornada pública na segunda-feira”, diz o comunicado.

Fernando Seara já afirmou, em comunicado, que foi apresentada uma lista, em seu nome, pela qual não é responsável. Terá sido Rui Rangel a entregar o dossier, sendo que, entre ambos, trocaram declarações de “traição”.

Além das duas candidaturas do ex-presidente da Câmara Municipal de Sintra, apresentaram dossiers o recente ex-presidente do Nacional, Rui Alves, e o ainda líder do organismo, Mário Figueiredo.

As eleições realizam-se na terça-feira.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.