Fernando Gomes operado de urgência no Luxemburgo

1

FPF.pt

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi operado de urgência a uma lesão obstrutiva da carótida, depois de ter sofrido uma indisposição enquanto acompanhava a seleção em Luxemburgo.

Fernando Gomes liderava a comitiva portuguesa na deslocação a Luxemburgo, onde a seleção de futebol defrontou mais um jogo de preparação para o Euro2016, quando teve de se deslocar a uma unidade hospitalar por se sentir mal disposto.

De acordo com o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, o presidente foi submetido a uma intervenção cirúrgica por lesão obstrutiva da carótida.

“Na sequência de uma indisposição, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deslocou-se, terça-feira, a uma unidade hospitalar no Luxemburgo onde foi submetido a exames que revelaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica por lesão obstrutiva da carótida”.

A cirurgia foi realizada com sucesso e por uma questão de recuperação, Fernando Gomes irá permanecer em Luxemburgo nos próximos dias, não regressando com a comitiva a Portugal.

ZAP / Move

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.