Scolari abandona a seleção (Fred também)

Rafael Ribeiro / CBF

Luiz Felipe Scolari, ex-treinador da seleção do Brasil

O técnico Luiz Felipe Scolari já não é o selecionador de futebol do Brasil, de acordo com a imprensa brasileira.

A informação está a ser anunciada pela imprensa brasileira nas suas páginas de internet na manhã desta segunda-feira, horas depois de a Alemanha ter vencido o Mundial de futebol.

A agência EFE, que cita a Globo, escreve que Scolari renunciou ao cargo no domingo e que fará hoje o anúncio oficial.

Já a agência France Presse refere que a Confederação Brasileira de Futebol não vai renovar o contrato do selecionador nacional.

A saída de Scolari do cargo chegou a ser dada como certa na semana passada. A imprensa brasileira aponta como possível substituto o nome de Tite, campeão brasileiro pelo Corinthians e atualmente livre de compromissos.

Fred diz que não volta a jogar pela seleção brasileira

O avançado Fred, um dos jogadores mais criticados pelos adeptos da canarinha no rescaldo do Mundial 2014, afirmou este domingo, numa entrevista ao jornal Estado de São Paulo, que não jogará mais pelo Brasil.

“Para mim, a seleção acabou!”, disse Fred, que marcou apenas um golo ao longo do Mundial, na partida frente aos Camarões, que o Brasil venceu por 4-1, na fase de grupos. No Mundial 2006, na Alemanha, também tinha marcado um golo.

Na entrevista, Fred afirmou que a responsabilidade do fracasso do Brasil “é de todos os jogadores” e confessou o seu “receio em se tornar no “Cristo” da seleção e ser crucificado pelos adeptos e pela crítica”.

O avançado do Fluminense tem 30 anos, jogou pela seleção brasileira 38 vezes e marcou um total de 17 golos.

Wander Roberto / VIPCOMM

Fred nunca mais joga pela selecção brasileira

Fred nunca mais joga pela selecção brasileira

Futebol365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.