Feiticeiro do Gana diz ser responsável pela lesão de Ronaldo

6

Nana Kwaku Bonsam / Facebook

Nana Kwaku Bonsam, o "médico feiticeiro" do Gana que afirma ser responsável pelas lesões de Ronaldo antes do Mundial

Nana Kwaku Bonsam, o “médico feiticeiro” do Gana que afirma ser responsável pelas lesões de Ronaldo antes do Mundial

O “médico feiticeiro” mais influente do Gana afirma ser responsável pelas lesões que ameaçam a participação de Cristiano Ronaldo no Mundial 2014, que não podem ser curadas por médicos porque “a causa é espiritual”.

Nana Kwaku Bonsam (que traduzido quer dizer “Demónio da Quarta-feira”) afirmou numa entrevista à rádio Angel FM, da cidade de Kumasi, que é responsável pela lesão de CR7. “Eu sei qual é a lesão de Cristiano Ronaldo, estou a trabalhar nisso,” disse na entrevista, citada no Guardian.

Bonsam previu em fevereiro que o capitão da seleção portuguesa seria forçado a falhar a competição devido a uma lesão. “Eu disse há quatro meses que ia trabalhar no caso do Cristiano Ronaldo e colocá-lo fora do Mundial ou pelo menos impedi-lo de jogar contra o Gana, e a melhor forma de fazer isso é através de uma lesão”, afirmou.

Um comunicado da FPF esta quarta-feira confirmou que Ronaldo tem uma lesão muscular da região posterior da coxa esquerda e tendinose rotuliana esquerda, que levou-o a falhar o confronto com a Grécia que terminou com um empate 0-0 no fim de semana.

A seleção do Gana joga contra Portugal na última partida do grupo G, a 26 de junho, no Estádio Nacional de Brasília.

Nana Kwaku Bonsam afirma ter conjurado um pó especial dos seus deuses, misturado com várias folhas e outras misturas que foram colocados à volta de uma imagem e caricatura do jogador português. “Estou a falar a sério. Na semana passada, usei quatro cães para criar um espírito especial chamado Kahwiri Kapam”.

“Esta lesão não pode ser curada por nenhum médico, ninguém vai conseguir dizer de onde vem porque a causa é espiritual. Hoje no joelho, amanhã na sua coxa, a seguir será noutra parte”, vaticinou o bruxo.

ZAP

6 Comments

  1. Será que se pagarmos bem a este gajo nos livra destes políticos? alguém que arranje o contacto do homem! Está contratado!!!!

  2. O problema não está num louco que diz ter feito algo…mas sim na comunicação social que lhe dá importância.
    PS: não li o artigo.

  3. Porque será que esta besta não faz um feitiço para tirar as pessoas da miséria e dar governantes sérios e honestos de forma a que deixe de haver exploração dos mais fracos em prol dos mais fortes.Nunca percebi que estes super sempre empregassem os seus dotes em prol do mal, anda tudo ao contrário.

  4. Mais um triste Coitado, e está a comunicação social a perder tempo com estes anedotas “POBRE COMUNICAÇÃO SOCIAL” nada tem que fazer.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.