Feiticeiro decapita menino de cinco anos e é linchado pela população

5

População em fúria lincha o feiticeiro Nanu Mirdha, que decapitou o pequeno Sanatan Bag

Um rapaz de cinco anos foi decapitado numa aldeia do nordeste da Índia por um alegado feiticeiro, que foi por sua vez linchado pelos habitantes da localidade, segundo declarações da polícia local citada pela agência France Presse.

Segundo o pai da criança vítima de um suposto sacrifício ritual, o filho, Sanatan Bag, foi atraído até à casa de Nanu Mirdha, que o terá matado perante um templo improvisado como oferta à deusa Hindu do poder, Kali.

“Sanatan foi atraído com chocolates pelo feiticeiro Nanu Mirdha até um templo, onde o sacrificou por decapitação em frente do altar”, declarou Sajan Bag a canais de televisão locais do estado indiano de Assam.

Segundo com o chefe da polícia do distrito de Sonitpur, Sajukta Parasar, os habitantes da aldeia revoltaram-se depois de o corpo ter sido encontrado numa poça de sangue na noite de quinta-feira, e mataram Nanu Mirdha.

“Estamos a investigar se foi apenas um caso de práticas ocultas ou se o incidente foi fomentado por rivalidades pessoais”, indicou o oficial citado pela AFP.

A grande maioria dos indianos praticam religiões mais predominantes, mas casos de sacrifícios humanos são ocasionalmente detectados em zonas rurais como as do nordeste do país, região considerada pobre e remota.

/Lusa

5 Comments

  1. Ora a fé verdadeira é uma só. Só há um Deus, que é Deus Pai.

    E quanto a sacrificios, em resposta a esta noticia, foi exigido aos israelitas a oferta de animais no altar. Mas após isso Jesus Cristo foi a oferta final através do qual e após ele não é necessário mais sacrificios, a não ser a fé nele.

    Ora também feitiçaria, ocultismo, mediuns, oráculos era proibido pela lei judaica devido às repercursões satanicas das mesmas e a crenças que levavam a este tipo de coisas. Religiões ocultas, adoração a deuses ocultos que são nada mais que demónios ainda é predominante em países orientais onde não há lei, onde não há sequer 10 mandamentos, não há muito de Jesus Cristo segundo as estatisticas e tendencias nas formas de culto.

    Assim como falta de pregação de amar a Deus (único e verdadeiro que existe) e amar ao próximo como a nós mesmos. Países assolados com demasiada pobreza, não só económica mas principalmente espiritual. Oxalá que nós, ocidentais, oremos para que estes países também tenham graça de Deus, por Cristo.

    • Mas qual deus?!
      Deixa-te de tretas!!

      Essas merdas das religiões (deus e companhia) é que são responsáveis por todas estas desgraças!!
      Enquanto essa “palhaçada” não acabar, a humanidade não evolui!
      Deus não criou o homem; o homem é que criou deus, e, o resultado está (mais uma vez) à vista!…

  2. A arrogância dos “iluminados”…. Porque não utiliza tanto “conhecimento divino” e se dedica a evangelizar?… Ou será que com tanta leitura desnecessária de sagas bíblicas nunca estudou História e aprendeu que a religião não mais é do que balelas e desculpa esfarrapada para obscurantismo?… E que hipocrisia em pregar que nos “ocidentais” somos mais “avançados”.. Patético e deprimente… Educação. Ciência. Oportunidades de escolha. Conhecimento da História. Eis as chaves para a evolução.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.