FC Porto tenta Drogba, Sporting quer Wolfswinkel, Benfica vende promessa

1

Didier Drogba pode tornar-se no sucessor de Jackson Martínez na frente de ataque do FC Porto. Os dragões, que também estarão a tentar Iker Casillas, prosseguem negociações com o avançado de 37 anos e esperam por Maxi Pereira. Enquanto isso Wolfswinkel é apontado ao Sporting e William Carvalho ao Real Madrid. Ivan Cavaleiro está de saída do Benfica.

Dragões em negociações com Drogba

O FC Porto estará a tentar convencer Didier Drogba a mudar-se para o Dragão. O Jornal de Notícias dá conta de “conversações” entre o avançado de 37 anos e responsáveis do clube portista, citando “fonte próxima do processo”.

O diário frisa mesmo que Drogba, em fim de contrato com o Chelsea de Mourinho, está “em vias de tornar-se no substituto de Jackson Martínez” no FC Porto. O único entrave ao negócio poderá ser o chorudo salário do costa-marfinense e ainda não haverá acordo neste âmbito.

Entretanto, Iker Casillas continua a ser notícia, mas ainda não haverá acordo entre o guarda-redes e o Real Madrid para a rescisão. O internacional espanhol estará disposto a baixar o salário milionário para rumar ao Dragão, mas, mesmo assim, a confirmar-se a transferência, ele terá o salário mais alto do futebol português.

O jornal A Bola noticia também que Maxi Pereira já se decidiu e que vai mesmo trocar o Benfica pelo FC Porto. O uruguaio, em fim de contrato com os encarnados, será esperado no Porto nas próximas horas para assinar pelos dragões.

Sporting espera por Wolfswinkel e o Real quer William Carvalho

Em Alvalade já é oficial a contratação de Bryan Ruiz, um avançado costa-riquenho de 29 anos que se torna no primeiro reforço de Jorge Jesus. O jogador assinou por três temporadas com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O próximo reforço do Sporting poderá ser Ricky van Wolfswinkel que, segundo o jornal A Bola, está em vias de ser uma certeza para os leões. O desportivo diz que a contratação está “por horas” e o que o regresso do avançado holandês deverá ser oficializado ainda hoje.

E em Espanha a Rádio Cadena Cope avança que o Real Madrid quer William Carvalho para substituir uma eventual saída de Illarramendi.

Benfica vende Ivan Cavaleiro ao Mónaco

Na Luz é a saída de Ivan Cavaleiro para o Mónaco que faz notícia na imprensa desportiva. O jornal A Bola garante que a jovem promessa encarnada, um dos “bravos” sub-21 que perderam a final do Europeu da categoria em Praga, na República Checa, perante a Suécia, vai render 10 milhões de euros ao Benfica.

Entretanto, o brasileiro Alexandre Pato, jogador do Corinthians emprestado ao São Paulo, veio negar conversações com o Benfica. O avançado foi apontado às águias, mas garante que não sabe “nada sobre o interesse do Benfica”.

“Li o que saiu nos jornais, mas não me chegou nada. A minha vontade é continuar no São Paulo”, apontou Alexandre Pato em declarações divulgadas pela imprensa brasileira.

ZAP

1 Comment

  1. Comunicamos duas acções executivas da parte da SAD-Clube FCP
    1- O imperativo desmantelamento do estádio das Antas
    2- Nas zonas do grande círculo e meia lua de cada grande área vão nascer 3 grandes tetas de crude, prospecção e obras financiadas por consórcio financeiro a divulgar oportunamente.
    Mais se informa que a descoberta resultou de uma prospecção iniciada na 2ª circular depois de nas piscinas “holmspace” de Alvalade ter aparecido petróleo refinado e a jorros. Propecções em profundidade, confirmaram que se tratava de um veio subterrâneo com origem nas Antas que desce o território quedando-se pela Rua Stromp.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.