//

FC Porto perto de fechar negocio milionario com a MEO

1

Jorge-Nuno-Pinto-da-Costa / Facebook

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

A Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto negociaram a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga e já terão chegado a um entendimento.

De acordo com o jornal ‘A Bola’, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS, ou seja, 400 milhões de euros.

Além da cedência dos direitos de transmissão dos jogos em casa, o novo contrato também incluirá a publicidade nas camisolas e a exclusividade do Porto Canal.

Por apurar estará a data do inicio do acordo, uma vez que os portistas ainda tem contrato por mais três anos com a Olivedesportos.

No passado dia 3, o Benfica anunciou a venda à NOS, por 400 milhões de euros, dos direitos de transmissão dos seus jogos em casa, durante 10 anos.

O contrato terá início na próxima época e terá uma duração inicial de três anos, pelo que a transmissão dos jogos das águias na Benfica TV passa para em exclusivo para a operadora em 2016.

ZAP / Futebol 365

1 Comment

  1. …Firmar a três anos de poder ser implementado!?! Tanto fogo… de vista por artes de comunicação a explorar (coniventemente?) a instituição FCPorto!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.