/

FC Porto perde em casa com a Juventus e compromete Champions

3

Estela Silva / Lusa

-

O FC Porto foi hoje derrotado em casa pela Juventus por 2-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ficando em situação muito complicada quanto ao apuramento.

O FC Porto começou por sofrer um primeiro revés aos 27 minutos, quando o brasileiro Alex Telles foi expulso, ao ver o segundo cartão amarelo, deixando a equipa portista a jogar mais de uma hora com menos um jogador.

Ainda assim, os dragões resistiram ao domínio italiano até aos 72 minutos, altura em que o croata Marko Pjaca inaugurou o marcador,fazendo o 0-1 para a Juventus.

Apenas 2 minutos mais tarde, aos 74, os italianos ampliaram o resultado para 2-0, com um golo do lateral brasileiro Dani Alves.

O resultado negativo em casa deixa os dragões em má posição para passar aos quartos de final da Champions League, mas tem ainda o encontro da segunda mão, que está agendado para 14 de março, em Turim, Itália, para tentar devolver a desfeita aos italianos.

Como disse Danilo Pereira no final do encontro, “difícil, mas nada é impossível”.

ZAP // Lusa

3 Comments

  1. Caramba! O Porto tem um novo jogador (“z”) e estreia-se com uma expulsão! Eu sabia que os brasileiros eram muito criativos com os nomes, mas reduzi-los a uma só letra?… Que criatividade!

    FCPorto: Vão a Turim (eu escrevo com maiúscula) ganhar por 3! Mai nada.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.