/

FC Porto oferece um milhão por ano a Keylor Navas

d.r. keylornavas.com

Keylor Navas, guarda-redes da Costa Rica e do Levante, da 1ª divisão espanhola

Keylor Navas, guarda-redes da Costa Rica e do Levante, da 1ª divisão espanhola

O FC Porto parece impressionado com as exibições do costa-riquenho do Levante no Mundial 2014 e está disposto a abrir os cordões à bolsa.

Tido como uma das principais figuras da Costa Rica no Mundial-2014, o guarda-redes Keylor Navas tem usado a montra desta competição para exibir as suas qualidades.

Segunda a edição matutina do jornal As, os azuis e brancos já possuem um acordo de cavalheiros com o guardião de 27 anos, que representa os valencianos do Levante desde 2011.

O desportivo da capital espanhola acrescenta ainda que os ex-tricampeões da Liga Zon Sagres têm uma proposta de contrato a rondar o milhão de euros/ano, três vezes mais do que aquilo que Navas aufere no Levante, para as próximas quatro temporadas.

O FC Porto terá oferecido mesmo uma proposta inicial de três milhões de euros pelo guarda-redes formado no Saprissa, mas a abordagem foi recusada e caberá aos dragões aumentar agora a parada. Keylor Navas, que também já foi associado ao Benfica, chegará ao Estádio do Dragão para ocupar o lugar de Helton, lesionado desde a ponta final da última época.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.