FC Porto mostra vídeo do ataque ao escritório de Adelino Caldeira

Jorge-Nuno-Pinto-da-Costa / Facebook

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Os dragões divulgaram o vídeo do sistema de videovigilância do escritório de Adelino Caldeira, administrador da SAD que viu, no passado domingo, o exterior do edifício ser vandalizado.

O FC Porto divulgou, através da sua página de Facebook, as imagens das câmaras de videovigilância do escritório de Adelino Caldeira, administrador da SAD do clube, que foi vandalizado no passado domingo.

“Afinal, a alegada divisão entre adeptos resume-se a uma pessoa, não se sabe a mando de quem”, pode ler-se na publicação feita pelos azuis e brancos.

“Seja quem for, a mando de quem for, este coração não bate pelo FC Porto“, acrescenta-se.

Nas imagens pode ver-se um indivíduo a escrever frases nas paredes do edifício que, depois se viriam a saber, serem algo como “Abutres e comissionistas associados”.

Ao contrário do que seria de esperar, muitos adeptos portistas já reagiram à publicação, mas para condenar a atitude do próprio clube e não da pessoa responsável pelos atos de vandalismo.

Isto demonstra a vossa mediocridade!! É de reprovar esta atitude, mas publicar este vídeo é dar importância a quem não merece, e isso só demonstra a atual posição da administração. Tenham mais atenção com a política de contratações… Repudiante!!”, escreve um dos internautas.

“Não fui eu que o fiz. Mas teria vontade de escrever exatamente tudo o que foi escrito, e exatamente nos mesmos locais. O escrito representa a 100% a triste realidade em que o FCP ficou, e o sentimento da grande maioria dos seus adeptos”, acrescenta outro.

O FC Porto encontra-se a seis pontos de distância do atual líder Benfica, depois do empate, no passado domingo, com o Paços de Ferreira. O ambiente em torno da equipa tem estado tenso, visando, em particular, a falta de eficácia dos jogadores e as arbitragens.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.